quinta-feira, 30 de agosto de 2018

PARELHAS: "Dr. Tiago Almeida fará encontro para apresentar oficialmente Ezequiel Ferreira como o seu candidato"



O médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, vai receber em sua residência aqui na cidade de Parelhas no próximo dia 04 de setembro, o candidato a deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, deputado esse que receberá o apoio do próprio médico, amigos e correligionários.

CONVITE

Convidamos os Amigos, para Juntos prestigiarmos o Presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Ezequiel Ferreira, que estará em Parelhas nesta Terça-feira dia 04/09/2018, às 19:30 hrs da Noite, na Casa do Médico Ortopedista Dr Tiago Alneida.

Ezequiel Ferreira deputado Seridoense, da cidade de Currais Novos é o Segundo Deputado Mais Votado do Estado, o mesmo já Tem 4 Mandatos. 

A pedido Do Amigo Dr Tiago Almeida, o Deputado Ezequiel Solicitou a Implantação do Café Cidadão na Cidade de Parelhas Ainda em Elaboração, mas já Trouxe Para o Município um Carro Da GTO, um Carro Para Emater e Com Base na redução de Cargos e Custos  na Assembleia, o mesmo conseguiu fazer uma Economia, que resultou na compra de 72 Ambulâncias e 72 viaturas destinados aos Municípios onde Parelhas foi Contemplada com uma Ambulância. 

Venham conhecer Mais sobre os Seus Trabalhos e Projetos Nesta Terça-feira! 

Dr Tiago Almeida Vota Assim 45678 (Ezequiel Ferreira ).

Contamos com a Sua Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário