segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Padre João Maria Dias será nomeado para Área Pastoral de Japi e São Bento do Trairi


A administração da Igreja Católica no Rio Grande do Norte já definiu quem ficará responsável pela Área Pastoral dos municípios de Japi e São Bento do Trairi. Trata-se do padre João Maria Dias, que atualmente é vigário paroquial em São Gonçalo do Amarante, na grande Natal.

Com 38 anos, Padre João Dias foi ordenado em 2010 e terá pela frente um desafio de ser o primeiro padre a coordenar plenamente os trabalhos da igreja em Japi e São Bento do Trairi, que serão desmembrados da Paróquia de Santa Rita de Cássia. De acordo com o Blog do Wallace, o padroeiro das cidades, São Sebastião, provavelmente dará nome a esta nova área pastoral.

A experiência de Área Pastoral é o início para o que pode vir a se tornar uma Paróquia de fato. A posse do novo padre que comandará as igrejas das duas cidades está prevista para dia 09 de setembro, em Japi, sede da área pastoral. Ele ficará hospedado provisoriamente nas dependências do Centro Pastoral Padre Aerton Sales da Cunha, enquanto a casa paroquial está em construção.
via joabsonsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário