quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Operação Lei Seca tem novo comandante no RN


A comando da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) definiu um novo gestor nesta terça-feira (31). O novo responsável é o tenente-coronel da Polícia Militar (PM) Francisco Flávio Melo do Santos assumiu a coordenação da Operação Estadual, em reunião ocorrida na sede do Detran onde participou o diretor-geral do Órgão, Eduardo Machado.
O encontro teve o objetivo de alinhar o planejamento estratégico dos dois gestores com as diretrizes empregadas na Operação Lei Seca, que é responsável por combater a combinação álcool e direção no intuito de prevenir acidentes e preservar vidas no trânsito.
“Acreditamos que o coronel Flávio com sua experiência de mais de 30 anos na Polícia Militar vem contribuir na coordenação da Lei Seca para que a operação esteja cada vez mais em evidência e recebendo ainda mais o apoio da sociedade”, comentou o diretor Eduardo Machado.
O tenente-coronel Flávio dos Santos tem 52 anos e seu último posto de gestão na Polícia Militar foi no Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Ele conta com 30 anos de serviço efetivo na Polícia Militar.
É graduado em Ciências Contábeis e possui pós-graduação em Perícia Criminal, Gestão Pública e Ensino à Distância (EAD), além de contar com experiência em unidades operacionais e administrativas. “Temos como meta sempre buscar a motivação, liderança, organização e operacionalidade. Viemos somar a Operação Lei Seca”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário