segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Daniel Diau conta as humilhações que passou na banda Calcinha Preta

Depois de Marlus Viana, foi a vez de Daniel Diau participar do programa Nossa Arte, da TV Alese, em Sergipe no primeiro dia do ano de 2018. O cantor revelou também momentos ruins na banda Calcinha Preta.

"Eu fui muito humilhado, não tenho que está aqui mentindo, to aqui pra falar a verdade, fui humilhado mesmo, vivi um caos ali", desabafa ele.

Daniel também deixou claro que ainda tem problemas judiciais contra sua antiga banda mas que não deseja mal a ninguém, " Hoje nos temos problema de justiça, trabalhista, tudo, mas está nas mãos de Deus e a vida continua. Eu não tenho raiva de ninguém, gosto de todo mundo ali e oro pela vida dele e da sua família".

Nenhum comentário:

Postar um comentário