domingo, 19 de novembro de 2017

Definidos os finalistas dos Campeonatos Municipal e Ruralzão em santa cruz-RN


Imagem relacionada

   A classificação do Flamengo para a grande final do Campeonato Municipal de futebol amador da cidade de Santa Cruz foi conquistada no último sábado, 18, nos pênaltis. No tempo normal Flamengo e Parma Sport empataram em 0x0, num jogo que foi truncado e marcado por quatro expulsões. O goleiro Takaka foi o herói da equipe ao entrar no segundo tempo da partida e defender a penalidade que levou o seu time a classificação.

     Já o outro finalista saiu do jogo entre Juventude e Fluminense. O Juventude venceu o confronto de goleada por 3x0, com um gol de Wellington e dois gols de Damião.
No Campeonato Rurazão de futebol amador, as semifinais, foram disputadas no domingo, 19, também com dois jogos, no primeiro confronto às 8h no estádio Iberezão, se enfrentaram Atlético Araraú e Santa Rita, em um jogo muito disputado e com muitos gols onde a equipe do Atlético Araraú levou a melhor por ter conseguido administrar bem o placar que foi construído no primeiro tempo marcando três gols, um de Wilson e dois de Albert. Os gols do Santa Rita foram marcados no segundo tempo por Odailson e Júnior, mas a reação da equipe parou por aí.
     Na segunda partida, no tempo normal, Alívio e São Joaquim empataram em 2x2. Num jogo muito emocionante e bom tecnicamente a equipe do Alívio abriu o placar numa jogada de bola parada onde o meia Diego na cobrança de falta balançou as redes do time adversário, o São Joaquim ainda no primeiro tempo conseguiu o empate com o meia Messias. No segundo tempo o São Joaquim conseguiu virar o jogo com um gol marcado por seu atacante Iran e Paulinho Melo deixou tudo igual nos acréscimos levando a torcida ao delírio. Com este placar a disputa para a grande final foi para os pênaltis e o goleiro Anderson do São Joaquim foi decisivo ao defender a penalidade cobrada por Boquinha. Anderson estava improvisado no gol já que o goleiro titular da equipe não compareceu ao jogo. 
     As finais dos Campeonatos acontecerão no próximo sábado, 25. O grande campeão do Ruralzão será definido  a partir das 15h no confronto entre Atlético Araraú e São Joaquim. Já o Municipal será definido a partir das 17h no confronto entre Juventude e Flamengo. A equipe esportiva da 87,9 transmitirá os dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário