sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Deputado que odiava gay, é gay! e agora Tá bom?

Wes Goodman, 33 anos, um deputado do Partido Republicano de Ohio, nos EUA, foi flagrado tendo relações sexuais com outro homem dentro de seu próprio gabinete.
Curiosamente, o político, que se demitiu do cargo após o escândalo, era conhecido por ser extremamente conservador e por seus discursos contra os ideais da comunidade LGBT.
Goodman, que tinha como ideal a ideia de que o “casamento natural” deveria ocorrer apenas entre um homem e uma mulher, é casado com a diretora assistente do evento anual antiaborto, March for Life (Marcha para a Vida), de acordo com informações do The Independent.
Sugere-se que a situação, que ocorreu há algumas semanas e foi flagrada por um indivíduo não identificado, foi passada a Mike Dittoe, secretário-geral do parlamento estadual de Ohio, levando a renúncia do deputado.
Goodman era considerado a “consciência do movimento conservador”. Em sua página oficial no Twitter, que agora é privada, ele se auto definia como “Cristão. Americano. Conservador. Republicano”, embora tenha sido flagrado em “conduta imprópria” – de acordo com seus próprios discursos. A página oficial do deputado no Facebook já não está mais online, bem como o site oficial de sua campanha foi tirado do ar.
“Os ideais de uma família com o amor de um pai e uma mãe, um casamento natural, e uma comunidade cuidadora são para tentar alcançar e proteger“, dizia ele em seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário