Pessoal, vocês que tem interesse em tirar sua habilitação, queremos informar que na próxima semana estaremos iniciando um trabalho de divulgação na nossa cidade São Bento do trairí e em todo município sobre uma reunião onde explicaremos do primeiro ao último passo para o processo da primeira habilitação, comunicando a toda população de uma turma que pretendemos formar.
Nosso objetivo é fazer todo curso em São Bento, o pretendente a cnh só precisará vir a Santa Cruz para abertura do processo no detran, provão que também é no detran, aulas de simulador pois o mesmo não pode sair da sede e prova prática final que é realizada após todo curso.
-Curso teórico será em um colégio da nossa cidade.
-Aulas práticas de carro nas ruas da nossa cidade.
-Aulas de moto serão em uma pista pintada em um local adequado também na nossa cidade.
não perca essa oportunidade!
vamos fazer o possível para viabilizar as formas de pagamento para que todos possam realizar o sonho de possuir a tão sonhada CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário