segunda-feira, 26 de junho de 2017

Fã derruba Simaria e leva soco de Simone em show na Bahia


Na noite do último domingo, 25 de junho, o clima esquentou 

no show de Simone & Simaria em Amargosa, na Bahia. Um

 fã invadiu o palco e derrubou Simaria, enquanto a dupla 

cantava “Regime Fechado”.
Assim que percebeu o que tinha acontecido com a irmã,
 Simone deu um soco no homem, que foi retirado do palco 
em seguida por seguranças. “Que absurdo!”, disse Simone.
 “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara 
derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. 
Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã 
e, 
em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais 
alto.”
O público aplaudiu muito a declaração de Simone, que 
também foi unhada pelo fã. Simaria ralou o joelho e disse 
ter 
se machucado de verdade. “Quem é fã da Simone da 
Simaria sabe que quando a gente tem a oportunidade de 
abraçar uma pessoa, a gente faz isso com o maior carinho 
do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas 
palhaçadas. Tem que esperar o momento certo”, desabafou 
Simaria.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário