quinta-feira, 29 de junho de 2017

ABC diz que Henrique Alves nunca agiu de má fé para conseguir patrocínio da OAS em favor do clube

 
 ABC diz que Henrique Alves nunca agiu de má fé para conseguir patrocínio da OAS em favor do clube 
Nota do presidente do ABC Futebol Clube, Judas Tadeu: 

Em respeito aos fatos, o ABC Futebol Clube esclarece que, em nenhum momento, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves agiu de má fé ao colaborar com nossa agremiação para que fosse liberado patrocínio pela empresa controladora da Arena das Dunas. 

O episódio ocorreu na gestão passada, mas não é justo que Henrique Eduardo Alves venha sendo acusado por um crime que, jamais cometeu. Ao contrário, agiu como homem público para que fosse repassada verba de um contrato que salvou, à época, as instituições de futebol do Rio Grande do Norte da falência. 

Por diversas vezes , Henrique Eduardo Alves foi procurado pelo ABC Futebol Clube e colaborou buscando patrocínios que visavam a divulgação do Estado e o apoio a uma entidade cultural inegável como é o Mais Querido. Não apenas em relação ao ABC, mas a todos clubes e à Federação de Futebol. 

Ao ABC, cabe comentar a parte em que é mencionado de forma equivocada, repondo a verdade e reconhecendo de público o esforço que o ex-ministro Henrique Eduardo Alves sempre demonstrou em favor do futebol do Rio Grande do Norte como desportista que sempre foi, sem qualquer proveito pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário