Páginas
INÍCÍO
FOTOS
PARCEIROS DO BLOG
VÍDEO
O BLOG
CONTATO
TELEFONES ÚTEIS DE JAPI
FALE CONOSCO
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
CAFÉ COM O PREFEITO O HOMEM É ESPERTACULAR
Fico feliz em receber na minha casa os amigos pra tomar aquele café da manhã! Quem me conhece sabe que não gosto de tomar café sozinho, minha casa vai estar sempre aberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário