quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CAFÉ COM O PREFEITO O HOMEM É ESPERTACULAR



Fico feliz em receber na minha casa os amigos pra tomar aquele café da manhã! Quem me conhece sabe que não gosto de tomar café sozinho, minha casa vai estar sempre aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário