quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Prefeito Nelinho :Fui devidamente diplomado






Ontem foi um dia de muita emoção e felicidade. Fui devidamente diplomado e a vontade soberana do povo foi confirmada. Continuarei com pé no chão, procurando sempre ser humilde como sempre fui, o poder jamais subirá à minha cabeça, pois forte é o povo e eu sou o representante de cada um que confiou em meu nome para governar Cacimba de Dentro. Esse diploma recebido não é meu, mas do povo. Povo esse que sufragou livremente Nelinho prefeito. Todos pela primeira vez em nossa história puderam pegar no diploma do seu prefeito, nenhum outro permitiu que o cidadão sequer tocasse, eu faço o contrário, pois o diploma é do povo e eu sou o representante do poder. A partir de agora farei tudo com sensatez, honestidade e compromisso. Governarei para o povo o que é seu e não meu. Fui eleito pelo povo e para ele administrarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário