segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

HOMEM MATA SEU PRÓPRIO IRMÃO COM GOLPES DE FACA EM MARIZÓPOLIS/PB, EM SEGUIDA É PRESO PELA PM

No final da tarde deste domingo (25) de Dezembro, um homicídio foi registrado na cidade de Marizópolis, região de Sousa. Segundo informações, os irmãos Givaldo Lourenço de Sousa de 23 anos e Judivan Lourenço de Sousa de 24 anos, estavam participando de uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Joaquim Alvino de Araújo, momento este que os mesmos começaram a discutir. Judivan munido de uma faca peixeira passou a desferir contra seu próprio irmão diversos golpes nas partes superiores do corpo.

Devido a gravidade dos ferimentos, Givaldo Lourenço acabou não resistindo e veio a óbito no local. O acusado de praticar o lamentável crime foragiu do local tomando rumo ignorado. O destacamento de polícia militar local foi informado do ocorrido, e isolou a área até a chegada do delegado de plantão para realizar os procedimentos necessários e encaminhar o corpo da vítima ao NUMOL de Patos.


Em ato continuou policiais do GTE e do 14º BPM da cidade de Sousa, conseguiram prender o Judivan Lourenço principal suspeito de ter matado seu próprio irmão. O Acusado foi encaminhado para a cidade de Sousa,onde será ouvido pelo delegado responsável do Caso e em seguida será encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário