terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Paulo César Beju será o novo líder da oposição de Santa Cruz?


paulocesar_liderA oposição de Santa Cruz saiu enfraquecida do pleito de outubro. Uma das maiores derrotas vistas na capital do Trairi, fez o grupo se esfacelar e precisando se reconstruir.

Na Câmara apenas dois vereadores farão este papel oposicionistas: João Victor Bezerra, filho do atual presidente do legislativo, Josemar Bezerra, que ficará sem mandato pela primeira vez a partir de outubro, e Paulo César Beju, vereador mais votado no último pleito.
Este último parece ser o único suspiro de boa notícia para a oposição de Santa Cruz. Com perfil calmo, mas fiel, Paulo César fez uma campanha que chamou atenção, com crescimento constante. Discurso simples, amigos de todos, e sem criticas severas, Paulo César conquistou a maioria dos votos dos santa-cruzenses para o Legislativo.
Resta saber como será sua atuação do Legislativo. Paulo César baterá de frente com o Executivo? Qual tom será adotado por ele na Câmara? Paulo César terá intenção, e força, de se tornar o líder da oposição em Santa Cruz?
Questionamentos que o tempo responderá e que serão importantes para definir como se comportará a oposição nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário