quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Gov. Sept-Rosado/RN: casal é executado a tiros de pistola em comunidade rural















Casal é encontrado com sinais de execução, na manhã dessa terça (29) em uma estrada carroçável na zona rural do município de Governador de Sept-Rosado região oeste do estado. Segundo informações o casal é conhecidos, pelos nomes Elias Freitas, 30 anos e Aglair Santana de 21 anos, os mesmos eram casados e deixam uma filha menor de idade. Eles residiam na comunidade de cote, zona rural do município de Felipe Guerra. 

Segundo informações o casal vinha da cidade de Governador quando foram executados a tiros por uma dupla em uma motocicleta nas proximidades de Gangorinha zona rural de Governador. A Polícia Civil do município de Governador foi acionada por populares que encontraram os corpos do casal na estrada, os PMS fazeram o isolamento do local aguardando chegada do ITEP, que fez a pericia e remoção dos corpos para a sede do órgão na cidade de Mossoró. 

Segundo a Polícia ate o momento não se sabe a motivação do crime, nada foi levado das vitimas o que descaracterizar o crime como latrocínio, roubo seguido de morte. Ainda segundo informações os acusados foram vistos passando com destino ao município de Felipe Guerra em uma motocicleta.  Por Marcio Costa, via O Comunicador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário