quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SOLANGE GRAVA DVD SOLO DIA 8 DE FEVEREIRO EM SÃO PAULO

Acabou o mistério. A cantora Solange Almeida anunciou na imprensa nacional que vai gravar seu 1º DVD solo no dia 8 de fevereiro do ano que vem, em São Paulo, na casa de shows Citibank Hall,. Em entrevista ao Ego, a vocalista do Aviões do Forró disse que o trabalho tem o título provisório “De um jeito diferente”, e promete mostrar toda a sua diversidade musical.
“Quase todo mundo sonha em fazer um projeto só seu e a ideia é preparar um DVD parecido comigo. Não existe uma classificação de gênero porque ele vai ser meio pop, sertanejo e também forró, claro. Estou no processo de audição do repertório. Compus algumas ‘sofrências’ com parceiros, mas também estou apostado bastante em novos compositores. Tenho recebido cada ‘modão’ (risos)”, disse ela sobre o projeto – que será assinado pelo instrumentista e produtor musical Laércio da Costa.
Solange, que fez um ensaio fotográfico para divulgar o trabalho, promete surpresas para a gravação do DVD. O show contará com participações especiais, incluindo um grande nome da música brasileira e um convidado internacional.
Apesar do projeto, Solange segue com a agenda do grupo Aviões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário