quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vidente que previu tragédia da Chapecoense revela que Silvio Santos morrerá em breve


Vidente diz que Silvio irá morrer
Difícil de acreditar! É assim que se define uma mensagem dada pelo vidente Carlinhos, cujo nome voltou à mídia nesta terça-feira, 29, quando ele teria acertado a previsão da queda de uma aeronave envolvendo o time da #Chapecoense. 71 pessoas morreram na tragédia, que aconteceu na cidade de Medellín, na Colômbia. O time iria brigar na final da copa Sulamericana contra o Atlético de Medellín. De acordo com informações do site 1 News, Carlinhos previu agora o que ele diz ser a maior comoção de todas. Em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', da jornalista Sônia Abrão, na RedeTV!, ele disse que um famoso apresentador morreria entre dezembro deste ano e fevereiro do ano que vem.
Este apresentador seria o dono do SBT, considerado o maior comunicador de todos os tempos, Silvio Santos. De acordo com o homem que diz ser paranormal, Silvio Santos teria um ataque do coração e não resistiria. Em dezembro, o pai de Patrícia Abravanel completará 86 anos. Ele ainda continua a fazer sua atração da emissora da Anhanguera. Silvio é uma pedra no sapato de grandes canais de televisão, como a Rede Globo de Televisão. Ele continua a ser também um dos maiores empresários do país, sendo dono do segundo maior canal de TV do Brasil, tendo uma fortuna avaliada em um bilhão de reais. Carlinhos já teria previsto outras tragédias envolvendo o Brasil. Ele ainda disse o que aconteceria no mundo da televisão.
Segundo o paranormal, Gugu deixaria a Record e voltaria a prestar serviços no SBT. Já Gilberto Barros deveria cuidar melhor do fígado. O helicóptero de um famoso comandante brasileiro também cairia. Ele não disse o nome do piloto, mas internautas acreditam que pode ser Hamilton, que está hoje na TV Record. Já o presidente da república, Michel Temer, não aguentaria a pressão, renunciando até o mês de abril do ano que vem. Carlinhos tinha acertado o impeachment de Dilma para ainda este ano e falou que Temer não aguentaria a pressão de gerir o Brasil, que não conseguiria sair d crise. Será que ele vai acertar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário