quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mulher corta os pulsos durante gravação do 'Caldeirão do Huck'

Um incidente marcou as gravações do programa semanal “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, na tarde da última terça-feira (22).
Segundo informações do jornal “O Povo”, uma mulher se descontrolou em meios aos trabalhos deLuciano Huck, 45, no bairro de Mondubim e cortou os pulsos na frente do apresentador. Além de ter se machucado, a senhora se jogou na frente do famoso que se surpreendeu com o ocorrido mas não deixou de ajudar a vítima em questão. Em seguida, a pessoa foi socorrida e levada para um hospital próximo do local.
 
 Ainda de acordo com o veículo, a pessoa passa bem e já foi liberada para casa. Luciano Huck esteve em Fortaleza para entregar a reforma de uma escola de música. “Ele reconheceu o nosso projeto e veio nos ajudar. Como a gente não tinha estrutura nenhuma para atender jovens e adolescentes, ele reformou para nos ajudar a realizar o nosso sonho”, declarou a diretora do projeto, Edilândia Cruz. Em suas redes sociais, o famoso postou: “Adoro o Ceará. Sem palavras para agradecer o carinho de sempre”.
 
FONTE- YAHOO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário