quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

“A arma disparou sozinha”, diz assassino confesso de atirar em universitária

  Segundo a Polícia Civil, as denúncias anônimas foram responsáveis pela celeridade nas investigações e prisões dos suspeitos.
Dois homens identificados como Cláudio Moura de Fonseca, de 30 anos e Renato César Dias, de 33 anos, foram presos na madrugada de hoje (21) suspeitos de matar a estudante de Turismo, Maria Karolyne Álvares de Melo, de apenas 19 anos. Segundo a Polícia Civil, quem atirou na vítima foi Cláudio, que apesar de ter confessado o crime, revelou que o disparo foi acidental. 

“Eu não atirei, a arma disparou sozinha”, disse Cláudio Moura de Fonseca. Segundo ele, o tiro aconteceu no momento em que a vítima fez um movimento rápido. Apesar das declarações do acusado, a polícia não acredita que o disparo tenha sido acidental. “Essa versão não nós convence”, comentou o delegado Hernane Leite. 

A dupla já tinha passagens pela polícia, ambas motivadas pelo crime de roubo. De acordo com o delegado Marcos Vinicius, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois já estavam praticando assaltos na zona Sul e principalmente, na zona Norte de Natal. “Nós recebemos denúncias de pessoas que também foram assaltadas por eles, tanto lá na zona Norte, na região onde aconteceu o crime, como também na zona Sul da cidade”, revelou.
fonte:portal nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário