segunda-feira, 9 de setembro de 2019

VER. PAULO CÉSAR BEJÚ POR MAIS UM ANO, DEU TOTAL APOIO AO XI TORNEIO DA INDEPEDÊNCIA DA ADESP.



















A ADESP (Associação Desportiva do Paraíso) realizou no último domingo (08) o seu XI Torneio da Independência. O evento iniciou com a tradicional pelada no campo do João de Dula, em seguida, os desportistas foram ao Centro Social do Paraíso, para a também, tradicional, confraternização. 

Mesmo antes de ser vereador, Paulo César Bejú já vinha apoiando a ADESP. Mas como ocupante de uma cadeira de vereador e ajuda de diversos parceiros do mandato, Paulo César Bejú tem ampliado o apoio, consolidando-se desta forma, como um forte apoiador do futebol amador, algo que tem sido uma marca do seu mandato.

Em sua grande maioria, os membros da ADESP reconhecem e agradecem a dedicação e o carinho do vereador para com a entidade. 

Em uma fala breve aos desportistas o vereador disse: "sinto-me honrado em fazer parte dessa bela história. Minha relação com a ADESP não é de hoje, não é porque estou vereador, o respeito vem de longos anos. Não caí aqui de paraquedas e vocês sabem disso. Contem sempre comigo. Aproveito para dizer que daqui 03 meses, teremos o torneio de fim de ano, no que já assumo o compromisso de mais vem apoia-los. Obrigado pelo carinho de todos e vamos à festa". Disse Paulo César Bejú

Abaixo, confira as fotos:

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário