domingo, 22 de outubro de 2017

RN chega a marca de 2000 homicídios em menos de dez meses



O Rio Grande do Norte chegou a marca de 2000 homicídios na madrugada deste domingo (22), com o assassinato de uma mulher no município de Monte Alegre, distante 56 quilômetros de Natal. Maria Flávia da Silva, de 29 anos foi morta a tiros na rua Manoel de Paiva, no centro da cidade.
O Instituto Técnico e Científico de Perícia ainda contabilizou outras três entradas até as 8h da manhã. Na cidade de Goianinha, no distrito de Lagoa do Poço, onde a vítima foi Leonardo Felinto da Silva, de 18 anos e em São Gonçalo do Amarante, no bairro Novo Santo Antônio. De acordo com o delegado Marcos Vinícius da DHPP no local duas pessaas foram mortas dentro de casa.
Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta de outros dois assassinatos, sendo no distrito de Guanduba, também em São Gonçalo e no Bairro Felipe Camarão, em Natal. Segundo o pesquisador Ivênio Hermes, do Observatório da Violência Letal Intencional no Rio Grande do Norte a tendência é que cheguemos no final do ano com um número bem superior se comparado a 2016.