terça-feira, 26 de julho de 2022

Briola Sales volta para a banda Ferro na Boneca Após oito anos

O mundo do Forró está com novidades. O cantor Briola Sales está de volta a banda Ferro na Boneca depois de oito anos. O cantor ficou conhecido ainda durante os anos 2000, na mesma banda, ao cantar grandes sucessos em uma pegada mais puxada para o Forró Pé de Serra.

Ele mesmo anunciou a sua volta através das redes sociais.

"Após oito anos de minha saída do Forrozão Ferro na Boneca, eu estou de volta! Quero aqui agradecer a todos os meus fãs por nunca terem me abandonado durante esses 22. Eu nunca deveria ter saído do Ferro na Boneca, mas para tudo Deus tem seu propósito. Quero agradecer aos meus amigos do Grupo Saia Rodada por terem me recebido de braços abertos mais uma vez. E a história continua!", publicou o artista.

Dias antes ele também havia publicado uma nota oficial se desligando da empresa que gerenciava sua carreira.

Agora o cantor está de volta a Ferro na Boneca, onde fez história e consagrou alguns sucessos. A banda é gerida pelo Grupo Saia Rodada, o mesmo que fundou a banda Saia Rodada e trabalha até os dias atuais com o cantor Rai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário