domingo, 31 de julho de 2022

Tomba Farias diz que chegou a hora de reconhecer o trabalho de Rogério Marinho pelo Estado

Diante de uma multidão que lotou o Palácio dos Esportes, em Natal (RN), onde foi realizada neste domingo, 31, a convenção do PL, o Deputado Estadual Tomba Farias (PSDB) disse à imprensa que chegou a hora de o povo potiguar, prefeitos e lideranças políticas a reconhecerem o trabalho que o E-Ministro do Desenvolvimento Regional e candidato ao Senado, Rogério Marinho, realizou em favor do Rio Grande do Norte (RN). Segundo o parlamentar municipalista, Marinho, em sua gestão como Ministro, garantiu recursos e desenvolvimento para todos os município do estado.

“É preciso fazer justiça. Nunca na história do Rio Grande do Norte (RN) os municípios foram tão beneficiados com equipamentos e recursos para que os prefeitos pudessem fazer as obras que a população reivindicava “, disse.

Destacando que a candidatura de Rogério homologada na convenção tem como marca registrada o “fortalecimento do municipalismo”, Tomba Farias assinalou que já passou da hora de o Rio Grande do Norte (RN) voltar a ter no Senado Federal um representante que trabalhe de verdade pelo desenvolvimento do Estado.

Um dos principais defensores da candidatura de Rogério Marinho desde a primeira hora, o parlamentar municipalista participou da convenção do PL ao lado de prefeitos e lideranças que integram a sua base política em diversas regiões do estado.

A convenção contou com uma expressiva participação de aliados vindos da cidade de Santa Cruz (RN) e de outros municípios da região do Trairi, que seguem a orientação política de Tomba Farias.

O deputado estadual destacou também o trabalho de Rogério Marinho para garantir recursos hídricos para o Nordeste do Brasil e para o Rio Grande do Norte (RN).

“A adutora do Agreste Potiguar, por exemplo, vai desafogar a Adutora Monsenhor Expedito, que abastece os municípios da nossa região. Com isso vai melhorar o abastecimento de água em Santa Cruz e gerar empregos também para o Agreste e Seridó, pois aonde há água tem oferta de empregos e geração de renda”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário