sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

BBB 22: Saiba quem são os participantes confirmados pela Globo nesta sexta-feira (14)

Em sua programação, a Rede Globo de Televisão já anunciou cinco integrantes do Big Brother Brasil 22 nesta sexta-feira (14). Os anúncios estão sendo feitos durante os comerciais. Os participantes anunciados até agora são anônimos e integram o grupo “pipoca”.

Conheça os anunciados até o momento, de acordo com o Gshow:

Jessilane: Tem 26 anos e é professora de Biologia. Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, ela nasceu na cidade natal da mãe, mas se mudou para Valparaíso de Goiás ainda criança e é lá que vive até hoje.

Laís: Tem 30 anos e é médica. Natural de Crixás, em Goiás, se mudou para Goiânia na época da escola e, na faculdade, foi morar em João Pessoa (PB).

Eliezer: Tem 30 anos, é designer e empresário. É natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Eslovênia: Tem 25 anos, é estudante de marketing e modelo. É natural de Caruaru, em Pernambuco, onde já foi eleita Miss, tando do município, quanto do estado.

Eslovênia: Tem 25 anos, é estudante de marketing e modelo. É natural de Caruaru, em Pernambuco, onde já foi eleita Miss, tando do município, quanto do estado.

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia.

Gaúcha de Novo Hamburgo, Bárbara tem 29 anos. Vive entre sua cidade natal e São Paulo, mas conta sempre estar viajando a trabalho. Formada em Relações Públicas, atua também como modelo e influenciadora digital.

Rodrigo tem 36 anos e é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Formado em Administração, trabalha como gerente comercial.

A mineira Natália tem 22 anos e mora em Belo Horizonte. Modelo e designer de unhas, começou a trabalhar aos 9 anos de idade e nunca mais parou. Durante a pandemia, voltou a trabalhar com a mãe no salão de beleza, mas seu grande sonho é ser atriz.

Vinicius tem 23 anos e nasceu em Crato, Ceará. Mora com o pai, a avó materna e tia em uma pensão da família. Desde criança é bagunceiro; estava sempre na diretoria da escola por aprontar. Apesar disso, sempre foi muito dedicado e tirava notas altas.

O ator e cantor Arthur Aguiar nasceu na capital do Rio de Janeiro e tem 32 anos. Antes de iniciar a carreira artística, foi atleta profissional de natação por dez anos, quando conquistou medalhas e títulos em competições nacionais.

O surfista Pedro Scooby tem 33 anos e é natural do Rio de Janeiro (RJ), cidade pela qual é apaixonado. Ganhou o apelido Scooby em função da semelhança com o personagem do desenho animado “Scooby Doo”.

A bailarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves tem 30 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Começou a dançar aos 15 anos e chegou a morar nos Estados Unidos para viver de sua arte. Desde 2015, produz conteúdo para as redes sociais, principalmente ligado a assuntos de beleza. Integra o corpo de balé da cantora Ludmilla, com quem é casada.

Natural de Santo André, São Paulo, Paulo André tem 23 anos e é atleta olímpico. Filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80, começou no atletismo no projeto de iniciação esportiva montado pelo pai em Vila Velha, Espírito Santo. Chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros.

A atriz e cantora Maria nasceu no Rio de Janeiro e tem 21 anos. Muita gente não sabe, mas seu nome é Vitória. Em carreira solo, tem singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais e suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Apresentou-se na última edição do Rock in Rio, em 2019.

A influenciadora digital e empresária Jade Picon tem 20 anos e nasceu na cidade de São Paulo, onde mora atualmente. Celebridade na internet, começou aos 9 anos no meio e reúne em suas contas nas redes sociais mais de 20 milhões de seguidores, com quem compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle, música, família, viagens, entre outros temas.

Com 33 anos e nascido no Rio de Janeiro, Douglas Silva ficou conhecido pelo personagem Dadinho, na fase da infância, no filme “Cidade de Deus” (2002) – longa que recebeu quatro indicações ao Oscar em 2004. O ator também ganhou notoriedade ao dar vida a Acerola na série “Cidade dos Homens”, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Emmy Internacional e que depois foi adaptado para o cinema.

*Matéria em atualização.

Fotos: Gshow/Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário