O Ministério da Saúde abriu a possibilidade de prorrogação excepcional, pelo período de mais um ano, para os profissionais que atuam no programa Mais Médicos selecionados pelo projeto.
A prorrogação vale para médicos formados em instituições de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil e também para médicos brasileiros formados em instituições de educação superior estrangeiras, com habilitação para exercício da medicina no exterior.
No total, 531 médicos terão sua prorrogação automática. O profissional que não desejar alterar o período de atuação nos serviços do SUS deve manifestar desinteresse por meio do Sistema de Gestão de Programas.
O cronograma estará disponível em breve no site maismedicos.gov.br.
Questionamentos também podem ser feitos por meio do Disque Saúde 136, opção 8.

Nenhum comentário:
Postar um comentário