quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

NOTA DO VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ.

Resultado de imagem para VEREADOR PAULO CESAR BEJU

De corpo são e mente sã, dirijo-me ao querido povo de Santa Cruz! Meus amados conterrâneos, lamentavelmente pelo jogo sujo daqueles que não respeita o processo democrático, que não respeita a disputa sadia e igualitária, que querem se perpetuar no poder, vivemos, hoje, uma terrível pagina na política de nossa querida cidade. Reafirmo com veemência que entrei na política com objetivo de trabalhar em prol do meu povo. Não faço proselitismo, nem brinco de ser vereador. Este parlamentar, assim como a população ver com tristeza o momento ora vivido. Não são com fatos de tamanha negatividade que queremos ver nosso município nas paginas da imprensa local, estadual e nacional.
Desde que foi proferido pelo presidente do TRE/RN, o resultado do processo que culminou na cassação dos envolvidos em um esquema de abuso de poder político e econômico, já conhecido por todos, temos ouvido muitas conversas, muito disse, me disse, ilações e falsas acusações a minha pessoa, o que me faz vir a público, com a verdade de sempre, esclarecer que:
1 – Regimentalmente e legalmente eu nunca poderia assumir a prefeitura municipal por 48h, como foi dito na imprensa e como queriam o grupo político do Dep. Tomba. O regimento da casa é claro: o vereador mais velho só assume a presidência se não tiver nenhum membro da mesa diretora. Como todos sabem, a casa tem um vice-presidente, o vereador Gean Paraibano, logo, ele é o sucessor natural e legitimo. O que queriam na verdade, era atropelar e acelerar os tramites legais, com um projeto pessoal de poder, o que não aceito. Não serei laranja de ninguém, agirei com minha consciência, obedecendo às leis. Almejo sim, chegar um dia a prefeitura do nosso município, mas pela via legal do voto de cada cidadão e cidadã.
2 – Na sessão realizada ontem à noite (11) para proceder à eleição da mesa diretoria, igualmente, queriam imputar a minha pessoa a responsabilidade de pautar a votação, quando mais uma vez, só caberia ao presidente.
3 – Deixo claro que me pus contrário ao Sr. Presidente Gean Paraibano quando encerrou a sessão sem ter realizado a votação, embora a argumentação utilizada por ele tenha sido real. Sou totalmente favorável à realização da eleição, pois esse impasse só prejudica a população.
4 – Faço um apelo as pessoas de bem que analisem com visão critica e de justiça o que tem sido dito por uma parte da . As vezes o interesse pessoal, supera o interesse jornalístico e político, o que

Nenhum comentário:

Postar um comentário