sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

CHAPA QUENTE APRESENTADA! PÉRICLES ROCHA E PAULO CÉSAR BEJÚ SERÃO OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO A PREFEITO E VICE-PREFEITO.














Ouvindo o apelo das ruas e mostrando unidade e maturidade, a oposição ao grupo situacionista de Santa Cruz/RN, apresenta os nomes do ex-prefeito Péricles Rocha como pré-candidato a prefeito e do atual vereador Paulo César Bejú como pré-candidato a vice-prefeito para a eleição suplementar do município que ocorrerá em 03 de fevereiro de 2019, após a cassação da prefeita Fernanda Costa e do Vice Ivanildinho. 

A campanha nem iniciou mas já está quente. Veja o que diz um dos lideres da oposição: Péricles Rocha é visto na cidade como sendo o oposto do seu concorrente. A cidade o ver como um gestor transparente, verdadeiro, amigo e honesto. Ao governar o município de 2009 a 2012, fez uma gestão voltada para o cuidado das pessoas, sendo considerado o prefeito da educação e do funcionalismo público. Um gestor que conversa, em vez de perseguir, 

Durante sua gestão Péricles enfrentou uma crise financeira no país e no estado, o que dificultou a sua gestão em realizar grandes obras, marca da gestão TOMBISTA, o que foi usado contra Péricles na campanha de 2012. Naquela campanha eleitoral, o TOMBISMO fez críticas pesadas contra o então prefeito, acusando-o de ser o responsável pela falta d`água, pelas famigeradas muriçocas e por não investir na saúde e na infraestrutura. Um dos slogans usado pelo TOMBISMO foi “é só tirar o prefeito que melhora.” Então, elegeram FERNANDA COSTA. Agora, 06 anos depois, o povo viu que foi uma pegadinha. A saúde piorou; a falta d`água também piorou e as muriçocas, essas é que fazem a festa. 

Os defensores de Péricles agora se perguntam! Vão acusa-lo de que nessa eleição? Aguardemos a campanha iniciar, né não? 

Já para os lideres da oposição anunciarem Paulo César Bejú como pré-candidato a vice na chapa de Péricles invocaram o argumento de que César Bejú traz outras qualidades importantes para a chapa: é um sujeito carismático, com entrada em diversos setores da sociedade. Um homem de fé, de família, visto como extremamente honesto e considerado o vereador mais atuante dos últimos anos em Santa Cruz/RN. Outro ponto que pesou na escolha dele como vice foi o fato de seu reduto eleitoral ser o PARAÍSO, periferia da cidade. Comunidade que detém mais de um terço do eleitorado, o que pesa e muito. 

Em conversa com o blog Josemar Bezerra um dos líderes da oposição disse: "nós não temos vaidades. Não queremos o poder, pelo poder. Estamos apresentando os nomes e o projeto que a sociedade clama. Estamos muito confiantes. Vamos superar esse triste momento vivido por nossa querida Santa Cruz porque AGORA É A VEZ DO POVO, a justiça, esta, já fez a parte dela.

O blog está tentando conversar com os senhores Péricles Rocha e Paulo César Bejú. Qualquer novidade, traremos em breve. 

RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário