terça-feira, 21 de agosto de 2018

A violência não para em Mossoró (166ª/167ª/168ª) Três pessoas foram mortas dentro de casa no Papoco


A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

O triplo homicídio aconteceu na Rua João de Bento, próximo às margens do Rio Mossoró, na região da Várzea/Papoco em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As vitimas: Camyla Priscila Silva Almeida, agricultora de 29 anos de idade, residente na Rua Zeca de Medeiros no bairro Belo Horizonte em Mossoró, Davidson Mickael Teixeira de 29 anos, residente na Rua João Bento, no Alto de São Manoel e André Luiz da Silva Bezerra de apenas 14 anos de idade, residente na Rua Rita de Oliveira no bairro Aeroporto em Mossoró. Os três foram encontrados mortos a tiros, dentro de uma casa, ontem 20 de agosto.
Segundo informações, as vitimas fazem parte do movimento “LGBT”, mas no documento enviado pela Delegacia para a Medicina Legal do Itep, aparece apenas os nomes de batismo e não constam os nomes de fantasia dos três.
Segundo moradores da região, ontem por volta das 10h da noite, foram ouvidos os tiros e a Central de Operações da Polícia, foi acionada, mas as viaturas não localizaram a casa onde aconteceram as mortes. Hoje pela manhã, com apoio de moradores, a policia encontrou a casa e os corpos das vitimas.
A policia ainda não sabe a quem atribuir à autoria dos crimes. O delegado Rafael Arraes acompanhou a pericia no local do crime, mas não tem informações sobre os possíveis motivos do triplo homicídio.
Segundo informações de familiares as vitimas eram homossexuais, mas não tinham históricos de envolvimentos com ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário