quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Santa Cruz participa até domingo (04) de feira internacional de turismo em Lisboa




Seguindo o planejamento da gestão da Prefeita Fernanda 
Costa de participar dos principais eventos de turismo e assim expandir cada vez mais a divulgação do destino, Santa Cruz integra o estande do Rio Grande do Norte na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) – Feira Internacional de Portugal. O evento foi iniciado nesta quarta-feira (28 de fevereiro) e segue até o próximo domingo (04 de março).

Pelo segundo ano consecutivo Santa Cruz participa de um dos mais importantes eventos de turismo da Europa e que atrai visitantes de diversos países.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, faz parte da comitiva potiguar, formada por 16 pessoas. Santa Cruz tem o seu espaço dentro do estande montado pelo Governo do Estado. O objetivo é aproveitar o grande potencial que o evento oferece para ampliar a divulgação dos atrativos da capital do Trairi, em especial, o Santuário de Santa Rita de Cássia.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que os contatos com turistas e com empresários da área, além da exibição e distribuição de material divulgação, mantenha em escala crescente o número de visitantes em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário