quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

RN terá cenário político mais definido a partir de 07 de abril


A eleição bate à porta e começam pra valer as articulações políticas visando as eleições de 2018. No RN, uma data é peça chave para definições de cenários políticos: 07 de abril. É a data limite para o governador Robinson Faria (PSD) renunciar ou não ao Governo do Estado, para disputar um mandato de deputado estadual ou até mesmo de federal. 

A data também será decisiva para o prefeito Carlos Eduardo (PDT) definir se renuncia e vai para a disputa pelo Governo do Estado, em uma possível aliança com os senadores Garibaldi Filho (MDB) e José Agripino (DEM), que disputarão a reeleição. 

E no grupo da senadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao Governo do Estado, a data também pesa para definições. Até lá, a deputada federal Zenaide Maia terá que definir o partido que disputará o mandato de senadora, pois já anunciou que deixará o PR.

Outros políticos também mudarão de partido até 07 de abril no RN, com possibilidade clara também  do Vice-governador Fábio Dantas e a mulher-deputada Cristiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário