quinta-feira, 14 de setembro de 2017

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ sempre em ação participa da Conferência Municipal de VIGILÂNCIA EM SAÚDE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e flor

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

O vereador paulo César Bejú, participou na manhã de ontem (13), no auditório do SENAI, da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. A referida audiência foi organizada pelo Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde. O vereador integrou a mesa de abertura, onde externou a necessidade e importância do momento, tendo em vista, ser um assunto de relevância para a sociedade, finalizando sua fala, disse que o mandato está atuando na defesa de uma saúde de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário