



O vereador paulo César Bejú, participou na manhã de ontem (13), no auditório do SENAI, da 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde. A referida audiência foi organizada pelo Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde. O vereador integrou a mesa de abertura, onde externou a necessidade e importância do momento, tendo em vista, ser um assunto de relevância para a sociedade, finalizando sua fala, disse que o mandato está atuando na defesa de uma saúde de qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário