sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Marília Mendonça celebra indicação ao Grammy

MARÍLIA MENDONÇA 22
Indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, por Realidade, a cantora Marília Mendonça comemorou o feito com vídeo em que relembra momentos do início da carreira.
Em anúncio realizado nesta quinta-feira (28), no perfil oficial da sertaneja no Instagram, Marília comemora, emocionada, a indicação mostrando trechos de gravações amadoras que realizada na adolescência e depoimentos da artista sobre sua trajetória.
“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, comentou Marília na legenda da publicação.
“Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação à cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria realidade! Obrigada!”, continuou, a artista, conhecida como a “musa da sofrência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário