Por deixar de pagar uma parcela do GFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social, referente ao 13º de 2016, quando ainda era administrada pela prefeita Kaly, a prefeitura de São Bento do Trairí ficou inadimplente e foi incluída CAUC – CADASTRO ÚNICO DE CONVÊNIOS.
O valor de R$5.725,74 teve que ser pago pela gestão atual
na ultima sexta-feira (08), liberando assim o município para
receber repasses de emendas parlamentares que por
ventura vierem.
Procurado pela nossa redação para saber qual o motivo do
não pagamento do GPS, o Ex. Secretário de Finanças da
gestão Kaly, Allan Medeiros não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário