segunda-feira, 11 de setembro de 2017

DESCASO: Falta de pagamento da Gestão de Kaly, deixa Prefeitura de São Bento do Trairí inadimplente e atrasa repasses de convênios

Por deixar de pagar uma parcela do GFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social, referente ao 13º de 2016, quando ainda era administrada pela prefeita Kaly, a prefeitura de São Bento do Trairí ficou inadimplente e foi incluída CAUC – CADASTRO ÚNICO DE CONVÊNIOS.

O valor de R$5.725,74 teve que ser pago pela gestão atual

 na ultima sexta-feira (08), liberando assim o município para 

receber repasses de emendas parlamentares que por 

ventura vierem.

Procurado pela nossa redação para saber qual o motivo do 

não pagamento do GPS, o Ex. Secretário de Finanças da 

gestão Kaly, Allan Medeiros não se pronunciou sobre o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário