sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ VISITA A EXPOTEC DO IFRN/CAMPUS SANTA CRUZ.






















Desde a última quarta-feira (15) acontece no IFRN/Campus Santa Cruz uma intensa programação daEXPOTEC - Exposição Científica, Tecnológica e Cultural que faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.

A exposição recebeu nesta sexta, a visita do vereador PAULO CÉSAR BEJÚ o mesmo, demonstrou estar encantado com os resultados apresentados pelo instituto, onde se mostra toda importância e eficiência da entidade.





















“Nosso mandato tem o proposito de estar junto ao povo e as instituições, portanto não poderia deixar de vir prestigiar essa atividade que, mostra com muita clareza, a importância do IF não só, para nossa cidade, mas para a região”. Completa: 

“Acompanhar enloco e conversar com alunos, servidores e direção é fundamental, para fortalecermos cada vez mais, a necessidade da existência do instituto em nossa região” e finaliza agradecendo “quero aqui, agradecer a acolhida dos alunos, servidores e da Sra. Diretora do Instituto Samira Delgado”.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário