quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Doença grave? Magreza excessiva de Romário é revelada e motivo causa abalo


Magreza de Romário provoca espanto

O Senador Romário espantou o público quando apareceu, muito mais magro, nessa semana. De acordo com informações do jornal carioca Extra, o ex-jogador de futebol teria gerado críticas nas redes sociais por conta da chamada "magreza excessiva'. Ele estaria, pelo menos, dez quilos mais grave. Muitos fãs ficaram preocupados e questionaram se Romário teria uma doença grave. A magreza foi justamente provocada para tentar evitar que algo pior pudesse atrapalhar a vida do Senador carioca, eleito pelo PSB. Isso porque ele tem diabetes e os níveis de glicemia estavam completamente fora do normal. Tentando diminuir o poder da doença, Romário teria passado por uma cirurgia e está bem.
No entanto, a notícia do diabete, associada à magreza, rendeu comentários negativos, mas também pessoas que diziam que estavam abaladas por tudo o que tem sido noticiado. "Acho muito estranho ele estar tão mais magro assim. No entanto, espero que Romário fique bem. Ele sempre foi uma pessoa legal e tem uma história importante no futebol, além de admirá-lo como político", escreveu Marcos Sá, do Rio de Janeiro, ao comentar uma foto do jogador
"As pessoas pensam que gente famosa não envelhece. Ficam velhas, adoecem, tem problemas igual a todos nós. Alguém pensou que ele teria a mesma carinha de 20 anos atrás?", escreveu outro. Muitas pessoas até chegaram a divulgar boatos de doenças envolvendo o jogador, mas nenhuma delas é verdadeira. O feed negativo fez com que Romário decidisse apagar as fotos. Uma das fotos publicações, inclusive, mostrava ele em um famoso shopping do Rio de Janeiro, mas acabou sendo retirada do ar.
Já outra imagem, dele em uma praia do Rio de Janeiro, e divulgada por fãs, que tiraram as famosas selfies, acabou ganhando as redes sociais. O ex-jogador já garantiu que está muito bem. O apresentador Fausto Silva, no passado, passou por uma cirurgia parecida. Ele também, na época, emagreceu bastante, mas já ganhou alguns quilos desde o procedimento. Na sua opinião, o povo fala demais? Comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário