Para simplificar as solicitações de nossos usuários e atendê-los da melhor forma possível, a Junta Comercial do RN utiliza um sistema de chamados.
A central de atendimento online “Fale com a JUCERN” foi desenvolvida para que o empreendedor e o contador não precisem se deslocar para resolver suas dúvidas, além de permitir o registro do histórico do chamado durante todo o atendimento.
Veja o passo a passo de como acessar o “Fale com a Jucern”. O canal está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Caso a dúvida seja enviada para a central após esse horário, não se preocupe, o chamado estará na fila para retorno.
PASSO A PASSO
Parte 1: Registro de Usuário
Para registrar o e-mail e ter maior controle de todos os chamados abertos em um único canal, é necessário clicar na opção “Entrar” na tela inicial, localizada no canto superior direito, conforme demonstrado na imagem.
Parte 2: – Criação de Usuário
- Na tela de acesso, selecione a opção “Crie uma conta”.
- Preencha o formulário de cadastro.
- Clique em “Registrar” para concluir o procedimento.
- Após a conclusão do cadastro, será enviado um e-mail para a respectiva validação.
- Faça a validação clicando no link enviado para o e-mail.
Parte 3: Abertura de Novo Ticket
- Faça o login com o e-mail e senha do usuário registrado.
- Em “Tópico de Ajuda”, selecione a opção desejada.
- Escreva um resumo do problema (título).
- No campo de texto, é possível detalhar a solicitação, assim como anexar documentos referentes à demanda.
- Clique em “Criar Chamado”.
Parte 4: Chamado Gerado
- Anote o número do seu chamado para futuro acompanhamento.
Parte 5: Verificar Status do Ticket
- Preencha com seu e-mail registrado e o número do ticket que deseja verificar.
- Clique em “Link de Acesso do E-mail”.
- Um e-mail será enviado com o link de acesso; basta clicar no link para acompanhar o status do seu chamado.
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