Foto: Roberto Moreyra/Agência O GLOBO
O ator e humorista Renato Aragão, de 87 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (7), no Rio de Janeiro. Ele se sentiu mal e deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Lá, o artista foi diagnosticado com um acidente isquêmico transitório (AIT).
O AIT é uma espécie de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que desaparece depois de minutos ou até mesmo horas, no entanto, é preciso de um acompanhamento médico e hospitalar nas horas seguintes. Ele ocorre quando um artéria que leva sangue até o cérebro fica entupida por um tempo, gerando sintomas como fraqueza e fala arrastada.
Mulher do humorista, a atriz e empresária Lilian Aragão disse que ele Renato está bem, acomodado em um quarto da unidade e que segue em observação. “O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser”, disse Lilian Aragão ao g1, mulher do humorista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário