terça-feira, 23 de agosto de 2022

Deputado Tomba Farias agradece ao eleitor do RN pelo primeiro lugar na Pesquisa Brâmane

Confirmando números de outras pesquisas eleitorais que o coloca entre os principais candidatos que vão ser eleitos no pleito de outubro próximo, o Deputado Estadual Tomba Farias (PSDB) obteve o primeiro lugar na pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Brâmane. O parlamentar municipalista lidera com 1,9% das intenções de voto.

Ao comentar o resultado da pesquisa, Tomba Farias agradeceu ao eleitor potiguar, que mais uma vez mostra a confiança e o reconhecimento do trabalho que desenvolve na Assembleia Legislativa em favor do fortalecimento dos municípios e do desenvolvimento do Estado.

“Recebo o resultado desse primeiro lugar com humildade e garanto que a aprovação do meu nome pelo eleitorado do estado só aumenta o meu compromisso de trabalhar cada vez mais para honrar a confiança da população do Rio Grande do Norte (RN)”, enfatiza.

Tomba, que é líder absoluto da região do Trairi e também é votado em diversos municípios do estado, localizados em regiões como a do Potengi, Agreste, Seridó e Central, disse ainda que as eleições de outubro próximo oferece ao eleitorado a oportunidade de implementar as mudanças que o Rio Grande do Norte necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário