sábado, 16 de abril de 2022

VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ VOLTA A SE DESTACAR COM IMPORTANTE AÇÃO NO MUNICIPIO

 


Graças ao Projeto de Lei n° 045/2021, de autoria do Vereador CÉSAR BEJÚ e aprovado por unanimidade na casa legislativa do município de Santa Cruz/RN, foi instituído A SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, à ser realizado sempre no mês de abril. 

Ontem, dia 13 de abril, aconteceu o I° Seminário tendo como tema o Autismo, onde o Jovem Artur, que é acometido do Autismo e filho do Casal Palestrante, fez uma linda apresentação. Também presentes no local, o vereador CÉSAR BEJÚ, a secretária Suely Bulhoês e o vereador Erivan Justino, fizeram seus duscurssos sobre o importante tema. 

Parabenizo o vereador CÉSAR BEJÚ por sua luta constante em prol da população, e em especial, aos portadores de deficiências e necessidades especiais. Segundo informações, o vereador CÉSAR BEJÚ vem trabalhando para concretizar mais um sonho, que é criar um Instituto, onde propiciará inúmeros benefícios à população, nas áreas da educação, cultural, desportiva e formação profissional, além claro, da assistência social e saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário