segunda-feira, 4 de abril de 2022

IFRN Santa Cruz abre inscrições para seleção de professores substitutos

O campus Santa Cruz do IFRN, através do Edital Nº 08-2022, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR SUBSTITUTO, da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar nas ações relacionadas ao ensino, à pesquisa e à extensão.

Ao todo, são destinadas duas vagas: 1 (uma) vaga para a disciplina de Física e 1 (uma) vaga para a disciplina de Redes de Computadores. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 2 de abril de 2022 às 23h59 do dia 12 de abril de 2022, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Para a vaga da disciplina de Física, o candidato deve ter formação de Licenciatura em Física. Já para a vaga da disciplina de Redes de Computadores, o candidato deve ter formação de Graduação em Redes de Computadores, ou Desenvolvimento e Análise de Sistemas, ou Sistemas de Informação, ou Sistemas para Internet, ou Ciência da Computação, ou Engenharia da Computação ou Licenciatura em Informática.

Do Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:
a) Fase I: Prova Escrita (eliminatória e classificatória);
b) Fase II: Sorteio do Tema da Prova de Desempenho (eliminatória);
c) Fase III: Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória);
d) Fase IV: Prova de Títulos (classificatória). As demais informações sobre o Processo Seletivo estão contidas no Edital. Segue link para consulta:
As demais informações sobre o Processo Seletivo estão contidas no Edital. Segue link para consulta:

EDITAL 08/2022 - PROFESSOR SUBSTITUTO DE FÍSICA E REDES DE COMPUTADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário