sábado, 16 de abril de 2022

VEREADOR CÉSAR BEJÚ RELATA PROBLEMAS CRÔNICOS NO MUNICIPIO DE SANTA CRUZ;RN

O vereador Paulo César Morais, o "CÉSAR BEJÚ", em suas redes sociais, volta à exercer o seu dever de representar à população de Santa Cruz e mostrar problemas crônicos no executivo municipal, como também cobrar soluções imediatas.


        Desta vez, o primeiro ato exposto, foi à falta de água na Estação Rodoviária do Município que, em pleno início de feriado, dia de muita movimentação naquele local público, não tinha uma única gota de água em seus reservatórios, desta maneira, ficando os banheiros imundos, podres, sem o pessoal da limpeza nada poder fazer, sem falar nos problemas causados para quem ali comercializa alimentos, que não tinha como lavar uma colher.

        Outro problema também apresentado pelo vereador César BEJÚ, por sinal muito grave, foi à falta de MORFINA no Hospital Aluísio Bezerra, medicação essa essencial em muitos casos que ali chegam, dentre elas acidentes automobilísticos ou Motocicletas, perfurações de facas ou tiros, dentre tantos outros casos, prova disso é que o vereador expôs o caso de uma senhora que ontem estaria sofrendo com dores excessivas e não recebeu tal medicação devido sua ausência na farmácia do Hospital, conforme o texto do vereador CÉSAR BEJÚ que segue abaixo:

" Faltando MORFINA. Paciente sofrendo!

Chega mais uma denúncia ao nosso mandato. Familiares de uma senhora hospitalizada neste momento no Hospital Aluísio Bezerra, relata que a paciente encontra-se com imensas dores, precisando de morfina, porém, o medicamento está em falta. Faço um apelo a Secretária de Saúde para que, com urgência, providêllncie a medicação.  

Chega de sofrimento!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário