segunda-feira, 19 de abril de 2021

Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda; vida longa ao rei!

robertocarlos Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda; vida longa ao rei!

 Roberto Carlos completa 80 anos nesta segunda-feira, dia 19, mas a disposição continua de um garotão. Sempre preocupado com a saúde, o cantor mantém uma rotina regrada de alimentação e exercícios, o que não deixa a nova idade vir como um fardo. “Eu sou aos 80 o mesmo de sempre, e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos”, revela.

Roberto pede encarecidamente aos fãs que não se amontoem para cantar Parabéns na porta de seu prédio, na Urca, uma tradição de décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário