quinta-feira, 22 de abril de 2021

CENTRAIS DO CIDADÃO REABRIRÃO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE NO RN

As Centrais do Cidadão vão reabrir na próxima segunda-feira (26) exclusivamente no setor do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para confecção e emissão de carteiras de identidade.

A reabertura foi autorizada em portaria publicada na edição de quarta-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE).

O atendimento presencial nas Centrais do Cidadão foi suspenso no dia 1º de março por causa do avanço da pandemia no Rio Grande do Norte.

Para ser atendido, será obrigatório fazer um agendamento pela internet, através do site da Central do Cidadão. De acordo com a publicação no Diário Oficial, a partir de segunda (26), os horários de funcionamento são:

• Central do Cidadão da Zona Norte de Natal: das 09h às 18h;

• Central do Cidadão da Zona Sul de Natal: das 09h às 18h;

• Central do Cidadão de Parnamirim: das 08h às 18h;

• Demais Centrais do Cidadão: das 07h às 13h.

A portaria informa que o intervalo de tempo entre os agendamentos será ampliado de 10 minutos para 15 minutos, “de forma a evitar aglomerações na área interna das Centrais do Cidadão”. O agendamento tem que ser obrigatoriamente no nome de quem for atendido.

Também será obrigatório o uso correto e permanente da máscara, assim como todos devem seguir estritamente os protocolos de biossegurança necessários. Não está autorizada a entrada de nenhuma pessoa que não esteja na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário