sexta-feira, 26 de março de 2021

Deputado estadual Jacó Jácome destaca importância de vacinação mais efetiva no estado contra covid-19

O deputado Jacó Jácome (PSD) agradeceu, durante sessão remota da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 24, aos colegas deputados a acolhida e a receptividade na Casa do Povo e reforçou seu compromisso em ajudar o parlamento estadual e o Rio Grande do Norte, principalmente na luta contra a Covid-19.

“Ontem tivemos, no Brasil, um dia de recorde que não queríamos e não deveríamos ter atingido, onde mais de três mil pessoas perderam a vida. Venho me somar ao coro dessa Casa na cobrança de que o RN precisa apresentar soluções no campo uma vacinação mais efetiva e célere para que possamos contornar a crise e retomar a economia”, disse.

Jacó destacou a importância na celeridade na imunização da população, destacando que a vacina é a única ferramenta que pode otimizar o retorno da economia e o fim da pandemia. “A vacinação é a única garantia que temos contra essa doença. A situação do Estado é preocupante, mas nos colocamos à disposição para buscar soluções para que a vacina chegue mais rápido e, consequentemente, mais pessoas sejam imunizadas”, ressaltou.

O parlamentar se colocou à disposição na luta a favor da vida. “Eu quero contribuir até mais decisivamente, procurarei os membros do Governo, para somar esforços e apresentar requerimento para que todos nós deputados possamos apresentar as emendas para que esses recursos sejam emergencialmente para compra de vacinas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário