segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

NOTA DO VEREADOR PAULO CÉSAR BEJÚ SOBRE O PEDIDO DO MP.

O vereador Paulo César Bejú, usou suas redes sociais, hoje (20) para falar sobre a informação veiculada durante esse fim de semana pela imprensa de Santa Cruz, quando noticiou que o Ministério Pública havia pedido a inelegibilidade dele por suposto ato de sufrágio cometido por terceiros durante a campanha suplementar de 2019. 

Na nota o vereador Paulo César Bejú, pede que a justiça seja ágil ao julgar o caso, para que a verdade seja restabelecida o quanto antes. 

Em outro trecho da nota o parlamentar tranquiliza os amigos, familiares e correligionários afirmando que, por acreditar na justiça, dia 1º de janeiro estará assumindo mais um mandato para continuar trabalhando pelo povo. 

“Não posso ser punido por erros que não cometi” diz Paulo César Bejú. 

Veja a nota na integra:

Olá amigos e amigas! 

Primeiro, quero dizer que, assim como vocês, fui pego totalmente de surpresa pelo que foi noticiado esse fim de semana na imprensa local dando conta de que o Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação judicial pedindo minha inelegibilidade por supostos atos de sufrágio cometido por terceiros na eleição suplementar de 2019. 

Segundo, tranquilizar a todos; amigos, familiares, eleitores e população em geral! Na certeza de que não há nada que desabone minha conduta pública, dia 1º de janeiro, não só estarei assumindo o mandato, como passarei os 04 anos trabalhando em prol do povo, como tenho feito ao longo de toda minha vida pública. 

Terceiro, confiando na seriedade da justiça, peço máxima celeridade neste processo para que a verdade venha à tona o quanto antes e não paire dúvidas sobre a conduta do vereador Paulo César Bejú. 

Quarto, digo que, minha atuação mostra que primo pela transparência, pela verdade, pelo jogo limpo e pelo voto livre, portanto, não posso pagar por erros que não cometi. 

Quinto, mesmo não tendo sido notificado até o presente momento, o que me impede de saber exatamente do que estou sendo acusado, não podia deixar de vir dar uma satisfação aos amigos, familiares, correligionários e ao povo de minha querida Santa Cruz. 

Por fim, de cabeça erguida, fé em Deus e, respeitando as instituições e o povo, a partir de 2021, continuaremos, dia, após dia, lutando por uma Santa Cruz para todos. Um forte abraço e fiquem todos com Deus. 

Paulo César Gomes de Morais 

Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário