domingo, 29 de julho de 2018

Feira da Agricultura Familiar fecha programação da primeira Semana do Agricultor em Santa Cruz


A Prefeitura de Santa Cruz encerrou, na manhã desta sexta-feira (27), a primeira edição da Semana Municipal de Agricultura. A culminância da programação aconteceu com a realização da Feira da Agricultura Familiar, no Pátio da Matriz.

A Feira da Agricultura Familiar contou com uma estrutura montada especialmente para a ocasião e possibilitou que a população conhecesse e adquirisse produtos produzidos por agricultores do município. Quem visitou a feira, também teve a oportunidade de saber mais sobre os produtos orgânicos que são atualmente produzidos em Santa Cruz, além de seus benefícios.

O evento de encerramento da primeira Semana Municipal de Agricultura teve também a transmissão ao vivo do programa Semeando a Esperança, da Rádio Santa Cruz AM, e as presenças da Prefeita Fernanda Costa, de secretários municipais, entre eles, o secretário de Agricultura, Eduardo Medeiros, e representantes das instituições parceiras da Prefeitura de Santa Cruz na realização do evento: Sebrae, Emater, Câmara Municipal e secretarias municipais de Assistência Social e de Saúde.

Iniciada na última segunda-feira (23), a Semana Municipal de Agricultura teve, além da Feira da Agricultura Familiar, mesa redonda na Rádio Santa Cruz AM, atividades com as horteiras sobre controle social dentro da agricultura familiar e com os agricultores familiares sobre fruticultura e manejo alimentar para bovinos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz
assecom@santacruz.rn.gov.br
Para mais informações acesse: www.santacruz.rn.gov.br
Fotos: André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário