segunda-feira, 30 de julho de 2018

Convenção do PSDB homologa candidatura do pré-candidato Dr. Tiago Almeida, a deputado estadual.



O Pré-candidato, Dr. Tiago Almeida (PSDB) teve na manhã deste domingo, 29, a sua candidatura à eleição homologada durante a convenção do PSDB, realizada no Hotel Holiday In, em Natal, e que contou com a presença de milhares de pessoas, vindas das mais distantes regiões do Rio Grande do Norte, além da região metropolitana de Natal. 

Dr. Tiago Almeida, fez um breve discurso emocionado, no qual destacou que "segue a sua caminhada rumo a eleição, cheio de ideais”  argumentou sobre a importância da descentralização da saúde "com trabalho e amor ninguém vence a gente", ressalta.

Sem históricos de políticos na família, querido por todos no Seridó e demais regiões do estado. Dr. Tiago Almeida agradeceu ao presidente  do PSDB, estadual, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, "que abriu as portas para mim, me aconselhou”. O Ortopedista afirmou ainda que a convenção realizada hoje mostra a força do partido dentro do estado. 

O pré-candidato enfatizou ainda que essa será uma eleição diferente, diante do desgaste que a classe política enfrenta. Ele, afirmou no entanto, que o voto é o principal instrumento para que o eleitor possa realizar e alcançar mudanças.

Se dirigindo a uma plateia formada por lideranças políticas, correligionários e amigos,  Dr. Tiago Almeida discursou por cerca de cinco minutos sobre seus objetivos e ideias, principalmente no área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário