terça-feira, 31 de julho de 2018

Avô mata neto e depois se suicida pulando de prédio na zona Leste de Natal


Um homem de 73 anos matou o próprio neto, de 22 anos; e depois se jogou do 7º andar de um prédio no bairro de Barro Vermelho, Zona Leste de Natal, no início da tarde desta terça-feira (31). O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos, irmã da vítima. Foi ela quem avisou à sua mãe sobre o que aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, o avô matou o neto com uma facada no pescoço. O homicídio seguido de suicídio foi registrado na Rua Desembargador Felipe Guerra. Nesta terça-feira, o filho teria enviado uma mensagem para sua mãe dizendo que não se sentia bem. Após isso, aconteceu a tragédia. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) esteve no local para recolher os corpos das vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Família emite nota

A família de Sebastião Dantas, extremamente consternada com a tragédia que hoje se abateu, com a morte dele e do neto Lucas Matias Xavier Dantas, agradece toda solidariedade recebida, rogando a Deus forças para os que aqui ficam e misericórdia para nossos queridos Sebastião e Lucas que agora estão ao lado do Pai. Estamos todos extremamente abalados e tristes. A nós não cabe fazer julgamento, mas estarmos todos irmanados em uma grande corrente de oração, fé e força

Nenhum comentário:

Postar um comentário