sábado, 18 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJTOS E VALORES E PRENDE SUSPEITOS



Polícia Militar de Santa Cruz realizou a prisão dos suspeitos de terem assaltado feirantes na manhã deste Sábado na feira de animais.

A feira de animais conhecida por beco do bode teve uma manhã turbulenta, quando por volta das 06h30min da manhã, elementos encapuzados e armados com revolveres e espingarda, fizeram um arrastão e roubaram várias pessoas que estavam negociando naquele local.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato começou as diligências no sentido de localizar e prender os criminosos.

Por volta das 09h. foi localizada uma moto que tinha sido roubada na ação dos criminosos; Esta moto foi localizada abandonada nas proximidades do alto de Santa Rita, no bairro Paraíso.

A central de denuncias da Polícia Militar (190) recebeu uma denuncia que informava sobre a possível localização dos criminosos e a parti desta informação, montou-se uma operação que resultou na prisão de dois dos acusados do assalto na feira de animais.

A equipe do G.T.O. com apoio do Delta 17, montaram uma barreira nas proximidades da RN que vai para a cidade de Japi e abordaram um veículo tipo Meriva de cor preta de um taxista aqui de Santa Cruz; No veículo estavam: Deivid Gomes de Almeida Costa, um adolescente de iniciais G.V.A.G. e mais duas adolescentes que acompanhavam os dois.

Foi feita a abordagem e com os mesmos foram encontrados um revolver cal. 32 com seis (06) munições, sendo que cinco (05) destas estavam deflagradas, um (01) aparelho celular, vários documentos de terceiros e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.055,00 (Um mil e cinquenta e cinco reais); Foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia continua em diligências para localizar o restante da quadrilha e será verificada na DP a possível participação destes mesmos no assalto ao supermercado Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário