
O concurso Miss Estudantil Japiense 2016 acontece amanhã (16), a partir das 19 horas, na Escola Estadual Coronel Manoel Medeiros II (Ginásio), próxima ao centro pastoral.
O concurso envolve belas meninas das principais escolas de nossa cidade.
Segundo o diretor Roberto César, os jurados já foram selecionados e serão conhecidos apenas horas antes do evento. Ainda teremos várias atrações culturais e a escolha dos alunos nota 10.
Toda população japiense está convidada para prestigiar nossas garotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário