sábado, 23 de abril de 2016

Padre Fábio de Melo admite que já quis ser pai

A sensação do momento no Snapchat, o Padre Fábio de Melo vai ser um dos convidados no próximo Altas Horas, hoje (23). No programa, ele falará de assuntos polêmicos e revelou que até vontade de ser pai ele já teve. “Em determinado momento da minha vida, tive essa vontade. Eu tinha meus 20 e poucos anos, mas depois passou”, assume.

Como padre, a seu ver, ele se vê no papel de pai de muitas pessoas, mas de uma forma diferenciada. “No meu papel como padre, eu acabo o tempo todo exercendo essa paternidade, que é mais espiritual. Nada pode me fazer mais feliz na vida do que saber que eu tornei a vida de uma pessoa melhor depois que passei por ela, isso para mim é a minha paternidade”, disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário